mulher entrando em estabelecimento com tapete higienizante

A higiene sempre foi da maior importância na vida das pessoas. Nesses tempos de coronavírus e a consequente pandemia da Covid-19, essa importância acabou se intensificando ainda mais.

Agora, deve-se cuidar de todos os aspectos de higiene, inclusive ao entrar em um ambiente. Todo cuidado é pouco.

Importante saber que até o calçado com que se pisou a rua pode levar para dentro de casa germes, bactérias e vírus. Daí a necessidade de se contar com um recurso inovador apesar de tradicional, o tapete higienizante com base plástica em polietileno para inserção do líquido higienizador, da marca Laguna.

Com base de polietileno, é ideal para porta de entrada de academias, laboratórios, clínicas, lojas, restaurantes, comércios em geral e também para residências.

homem de máscara entrando em estabelecimento com tapete higienizante

Devido a sua base plástica, tem alta resistência a produtos químicos, como é o caso da maioria dos desinfetantes utilizados nos processos de higienização. Retém toda a sujeira dos calçados e é de fácil limpeza.

Em seu processo, elimina germes e impurezas, tão indesejados nos dias de hoje. Os tapetes higienizantes em polietileno Laguna são produzidos com características únicas. Com tratamento U V podem ser expostos diretamente ao sol sem perderem a cor.
Têm design exclusivo que os diferencia dos demais modelos no mercado, pois foram criados especialmente para esse fim.

De fácil transporte, são caracterizados também por sua praticidade. Posicionam-se com facilidade em diversas entradas e adaptam-se a qualquer tipo de piso.
Discretos, combinam sempre com a harmonia ambiente e estão disponíveis nas cores verde, cinza ou preto.

tapete higienizante preto maximarcas laguna

Projetados em uma base antiderrapante, se adaptam facilmente aos mais variados tipos de pisos. Os tapetes higienizantes são disponibilizados em três tamanhos distintos: o simples para residências, consultórios, etc. O simples duplo para clínicas, com área úmida e área seca, ideais para clínicas, dentistas, consultórios médicos, supermercados, etc. E o duplo grande para shoppings, hotéis, academias, indústrias, entre outros.

Restou alguma dúvida? Não tem problema. A Maximarcas esclarece qualquer dúvida, basta um contato.

A Maximarcas disponibiliza para o mercado os três modelos de tapetes higienizantes da marca Laguna. Basta definir a melhor opção para cada tipo de piso.
Clique aqui e veja os modelos.

Combatendo o Coronavírus

Como utilizar o tapete higienizante?

Coloque uma solução composta de 3 colheres de água sanitária de boa procedência diluída em 1 litro de água sobre o tapete higienizante Laguna. Entre o tapete e a porta, coloque um pano para complementar o processo. Quando chegar em casa, basta passar os calçados por esta solução e posteriormente limpá-los no pano.

Pronto, você estará livre de impurezas. Os tapetes duplos dispensam o pano, pois possuem a área seca justamente para esse fim, secar o solado dos sapatos.